Pastor compara Nossa Senhora a garrafa de Coca-Cola

Sacerdotes reagiram aos comentários proferidos. O padre Léo Assis, em vídeo, ironizou a declaração. Ele disse que se Nossa Senhora parece uma garrafa de Coca-Cola, Duque está parecendo um botijão

Uma declaração do pastor Agenor Duque no momento em que fazia uma pregação gerou polêmica com fiéis católicos. O líder religioso da Igreja Plenitude do Trono de Deus comparou a imagem de Nossa Senhora com uma garrafa de Coca-Cola. Sem mencionar o nome de Maria, Duque usou a garrafa da marca de refrigerantes para sugerir que o manto dela se parece com um rótulo. Em seguida, ele soltou a garrafa no chão e desafiou o objeto a se levantar, afirmando que “você sabe do que estou falando”.
(Foto: Reprodução/Facebook)
Além de Maria, o pastor também referiu-se a São Jorge, outro santo da igreja católica. Sob aplausos dos fiéis, Duque falou que quem tivesse imagens do padroeiro do Rio de Janeiro, tirasse esse “cavalo que está aí” e aceitasse o único salvador, Jesus Cristo. Sacerdotes reagiram aos comentários proferidos pelo pastor. O padre Léo Assis, em vídeo, ironizou a declaração. Ele afirmou que, se Nossa Senhora parece uma garrafa de Coca-Cola, Duque está parecendo um botijão. “Tenta salvar sua alma, meu amigo”, finalizou. Os padres Augusto Bezerra e Fernando Henrique Guirado se posicionaram contra o pastor. Bezerra questionou o motivo do ódio à Virgem. Já Guirado afirmou que na sua casa tem, sim, a “imagem da mãe de Deus enegrecida”, Nossa Senhora Aparecida.

Fonte: O POVO Online

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: