Início Nacional Padre é afastado após ser flagrado beijando coroinha em MG

Padre é afastado após ser flagrado beijando coroinha em MG

0
COMPARTILHAR
Imagem de divulgação na Web

 

Um padre de Arceburgo, no sul de Minas Gerais, foi afastado de suas funções sob a acusação de estupro contra uma menina de 14 anos. A vítima, que é coroinha da igreja, aparece em um vídeo sem a blusa sendo beijada e abraçada pelo religioso em uma cama

Ela e a mãe foram ouvidas pela polícia nesta quinta-feira (27/7) após o vídeo repercutir na internet. Também prestaram depoimentos outros coroinhas da igreja. A gravação teria sido feita em março pela própria vítima, que depois enviou a outro coroinha que divulgou as cenas.
Leia mais notícias em Brasil
O padre não quis comentar o ocorrido, mas à polícia alegou que apenas passou um óleo na barriga da menina, que teria reclamado de cólica. Nesta semana ele foi transferido para um retiro no interior de São Paulo.

Afastamento

A Diocese de Guaxupé (MG), a qual ele está subordinado, informou que determinou a suspensão “de imediato do referido sacerdote, com o intuito de averiguar os possíveis fatos e acontecimentos”. Em nota, esclareceu ainda que “o objetivo desta medida cautelosa é contribuir para o bem estar da comunidade local e diocesana”.
Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.