Início Municípios Ônibus que saiu de Fortaleza pega fogo em Mossoró, no Rio Grande...

Ônibus que saiu de Fortaleza pega fogo em Mossoró, no Rio Grande do Norte

0
COMPARTILHAR

Um ônibus que saiu de Fortaleza com destino à João Pessoa, na Paraíba, pegou fogo e foi totalmente destruído, no quilômetro 69 da BR-304, em Mossoró, no Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu por volta das 1h desta terça-feira (19). Ninguém ficou ferido.

O incêndio teve início na traseira do veículo da empresa Viação Nordeste, onde estava parte das bagagens. A equipe do Corpo de Bombeiros não chegou em tempo hábil para evitar que os itens de todos os passageiros fossem queimados.

O motorista do ônibus inalou muita fumaça após tentar apagar as chamas com um extintor de incêndio e precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Logo em seguida, ele foi liberado.

O ônibus ficou no acostamento da via e não houve interdição. Até o fim da manhã desta terça-feira, o veículo ainda não havia sido retirado do local, conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) do Rio Grande do Norte.

A matriz da Viação Nordeste é localizada em Natal, no Rio Grande do Norte, e faz a cobertura dos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba. A empresa foi procurada pela Redação Webdo Diário do Nordeste, mas ela informou que ainda não tinha posição sobre o ocorrido e não quis informar há quanto tempo o veículo circulava nas estradas.

Fonte: Diário do Nordeste

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.