Início Municípios Mulher grita “eu te amo Temer” e passa mal em frente ao...

Mulher grita “eu te amo Temer” e passa mal em frente ao Planalto

0
COMPARTILHAR

Situação aconteceu antes do início da cerimônia de lançamento do Plano Agrícola e Pecuário 2017/2018. Após ser barrada pelos seguranças do Planalto, a mulher passou mal e foi atendida por brigadistas

Após ser barrada pelos seguranças do Planalto, a mulher passou mal e foi atendida por brigadistas (Foto: AFP)

Uma mulher protagonizou uma cena pouco habitual na manhã desta quarta-feira, 7, em Brasília. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, aos gritos de “Michel Temer eu te amo” e “Eu não quero morrer antes sem te ver”, a mulher, que não foi identificada, tentou entrar no Palácio do Planalto, onde ocorria a cerimônia de lançamento do Plano Agrícola e Pecuário 2017/2018.

A mulher chegou a passar mal e ficou alguns minutos deitada no chão após ser barrada por seguranças. Em seguida, ela foi atendida pelos brigadistas e levada em uma cadeira de rodas para receber o atendimento dentro do Planalto.
Enquanto estava sendo levada, a mulher ainda disse: “Vocês estão mentindo. Não vão me levar par encontrar o Temer”.
Fonte: O POVO Online
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.