Morre Elke Maravilha aos 71 anos

Elke Maravilha em Maranguape, durante as gravações do filme cearense "A lenda do Gato Preto" ( FOTO: Kléber A. Gonçalves )
Elke Maravilha em Maranguape, durante as gravações do filme cearense “A lenda do Gato Preto” ( FOTO: Kléber A. Gonçalves )
A atriz Elke Maravilha morreu na madrugada desta terça-feira (16) aos 71 anos. Ela ficou internada por mais de um mês na UTI da Casa de Saúde Pinheiro Machado, no Rio de Janeiro, se recuperando de uma cirurgia para tratar um úlcera. Em entrevista ao site Uol, o irmão da artista confirmou a informação do falecimento da excêntrica personalidade televisiva.
Uma mensagem foi postada no Facebook oficial da atriz. “Avisamos que nossa Elke ja não esta por aqui,conosco. Como ela mesma dizia,foi brincar de outra coisa.Que todos os deuses,que ela tanto amava estejam com ela nessa viagem. Eros anikate mahan ( O amor é invencível nas batalhas). (Crianças,conviver é o grande barato da vida,aproveitem e convivam.)”
Elke nasceu na Rússia e se mudou para o Brasil ainda na década de 1940. Também manequim e atriz, ganhou popularidade no país por fazer parte do corpo de jurados de programas de calouros como Cassino do Chacrinha e Silvio Santos durante os anos 1980 e 1990.
Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: