Menina de 12 anos engravida de garoto e dá à luz a bebê em MT

0
46

Uma menina de 12 anos deu à luz a um bebê após passar mal e ser levada a um hospital municipal de Alto Araguaia (418 km de Cuiabá). O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (11).

As informações repassadas ao FOLHAMAX são de que a menina não teria conhecimento da gravidez e chegou à unidade de saúde com dores. A médica de plantão solicitou que fossem realizados exames, que constataram a gravidez da menor.

Durante o atendimento, a menina sentiu dores e entrou em “trabalho de parto”, que foi realizado pela médica Samary. O pai do bebê seria outro adolescente de 12 anos, que é vizinho da menina.

De acordo com as informações, a família dos adolescentes não sabia da gravidez. O “casal” chegou a postar fotos nas redes sociais.

Fonte:

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.