Início Municípios “Me perdoa mãe vão me matar”, posta cearense no Facebook antes de...

“Me perdoa mãe vão me matar”, posta cearense no Facebook antes de desaparecer em São Paulo

0
COMPARTILHAR

Um rapaz de 20 anos do município de Itatira, no Sertão Central cearense, a 212 quilômetros de Fortaleza, está há mais de uma semana desaparecido em São Paulo. Segundo o site Itatira News, o jovem Jadson Pereira de Sousa, foi visto pela ultima vez na Rodoviária do Tietê na capital paulista quando esperava um ônibus para retornar a Itatira.

O jovem decidiu voltar ao Ceará no sábado (29), quando deixou a cidade Ubatuba, onde morava, e foi até a Rodoviária do Tietê onde iria pegar um ônibus no domingo (30) para retornar a Itatira. Ainda segundo o Itatira News, o rapaz, entretanto, acabou perdendo o ônibus e não passou mais informações sobre sua localização. Seu ultimo contato com a família foi através de uma postagem feita  no seu perfil do Facebook na terça-feira (2) dizendo: “Mim perdoa mãe vão mim matar”.

Segundo seu pai, Isac Gonçalves de Sousa, também de 46 anos, o filho não tem envolvimento com trafico nem é usuário de drogas. “Meu filho nunca teve passagem pela policia. É um sujeito honesto e trabalhador”, diz seu Isac. Sua mãe, Maria Elidia Pereira de Sousa, de 46 anos, vive a base de remédios e não se alimentando depois que o filho desapareceu. “Choro direto sem saber o paradeiro de meu filho”, diz a agricultora.

No quarto dia sem receber noticias, colegas de trabalho do cearense foram registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento. Francisca Mirislena Pereira Sousa Ferreira, de 28 anos de idade, que é irmã do rapaz, busca viajar para São Paulo na quinta-feira (11) para procurar o jovem. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone ou pelo WhatsApp no número: 088 98151 3159.

Fonte: Itatira News

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.