“Me perdoa mãe vão me matar”, posta cearense no Facebook antes de desaparecer em São Paulo

Um rapaz de 20 anos do município de Itatira, no Sertão Central cearense, a 212 quilômetros de Fortaleza, está há mais de uma semana desaparecido em São Paulo. Segundo o site Itatira News, o jovem Jadson Pereira de Sousa, foi visto pela ultima vez na Rodoviária do Tietê na capital paulista quando esperava um ônibus para retornar a Itatira.

O jovem decidiu voltar ao Ceará no sábado (29), quando deixou a cidade Ubatuba, onde morava, e foi até a Rodoviária do Tietê onde iria pegar um ônibus no domingo (30) para retornar a Itatira. Ainda segundo o Itatira News, o rapaz, entretanto, acabou perdendo o ônibus e não passou mais informações sobre sua localização. Seu ultimo contato com a família foi através de uma postagem feita  no seu perfil do Facebook na terça-feira (2) dizendo: “Mim perdoa mãe vão mim matar”.

Segundo seu pai, Isac Gonçalves de Sousa, também de 46 anos, o filho não tem envolvimento com trafico nem é usuário de drogas. “Meu filho nunca teve passagem pela policia. É um sujeito honesto e trabalhador”, diz seu Isac. Sua mãe, Maria Elidia Pereira de Sousa, de 46 anos, vive a base de remédios e não se alimentando depois que o filho desapareceu. “Choro direto sem saber o paradeiro de meu filho”, diz a agricultora.

No quarto dia sem receber noticias, colegas de trabalho do cearense foram registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento. Francisca Mirislena Pereira Sousa Ferreira, de 28 anos de idade, que é irmã do rapaz, busca viajar para São Paulo na quinta-feira (11) para procurar o jovem. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone ou pelo WhatsApp no número: 088 98151 3159.

Fonte: Itatira News
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: