Manoel Salviano aparece mais uma vez entre deputados federais com gastos elevados

0
25

Os gastos feitos pelo deputado federal, Manoel Salviano (PSD-CE), voltaram a ser questionado. Esta é a segunda vez que o parlamentar é apontado na lista dos deputados que usam de forma irregular, a Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (CEAP), mais conhecida como “Cotão”.

O deputado cearense é um dos 10 deputados federais que gastaram até o último centavo a que têm direito para gasolina no primeiro semestre deste ano. A matéria do Estado cita o exemplo do mês de janeiro, quando o deputado apresentou nota fiscal com “valor dos produtos: R$ 4.510,45” e, logo abaixo, o “valor total da nota: 4.500,00”.

A notícia revela ainda que o dono do posto em que o parlamentar abastece todos os meses consta, nos registros do Tribunal Superior Eleitoral, como financiador da campanha dele. Em 2010, “Marciano Teles Duarte” doou R$ 10 mil ao candidato.

Fonte: http://www.cearaagora.com.br

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.