Início Municípios Manoel Salviano aparece mais uma vez entre deputados federais com gastos elevados

Manoel Salviano aparece mais uma vez entre deputados federais com gastos elevados

0
COMPARTILHAR

Os gastos feitos pelo deputado federal, Manoel Salviano (PSD-CE), voltaram a ser questionado. Esta é a segunda vez que o parlamentar é apontado na lista dos deputados que usam de forma irregular, a Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (CEAP), mais conhecida como “Cotão”.

O deputado cearense é um dos 10 deputados federais que gastaram até o último centavo a que têm direito para gasolina no primeiro semestre deste ano. A matéria do Estado cita o exemplo do mês de janeiro, quando o deputado apresentou nota fiscal com “valor dos produtos: R$ 4.510,45” e, logo abaixo, o “valor total da nota: 4.500,00”.

A notícia revela ainda que o dono do posto em que o parlamentar abastece todos os meses consta, nos registros do Tribunal Superior Eleitoral, como financiador da campanha dele. Em 2010, “Marciano Teles Duarte” doou R$ 10 mil ao candidato.

Fonte: http://www.cearaagora.com.br

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.