Luizianne e Lula discutem sucessão em Fortaleza

Uma semana depois do encontro do governador Cid Gomes com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, agora foi a vez da prefeita de Fortaleza e presidente estadual do PT, Luizianne Lins, se reunir na tarde desta terça-feira (29), em São Paulo, com Lula. O encontro, que contou com a presença do presidente nacional do PT, Rui Falcão, aconteceu por volta das 17h e durou cerca de uma hora e meia, na sede do Instituto Lula.
 
Na pauta do encontro, de acordo com a assessoria da prefeita, foram discutidos o processo sucessório em Fortaleza e os avanços da cidade nos anos de governo do PT.
 
Lula manifestou interesse em visitar a cidade e conhecer as obras de perto. Luizianne Lins reafirmou o desejo de manter a aliança local com o PSB e com os demais partidos aliados, no que Lula se mostrou solícito para costurar a manutenção da coalização partidária.
 
– A reunião foi muito boa. Lula se comprometeu a ajudar no processo sucessório em Fortaleza, disse  Luizianne.
 
A Prefeita entregou a Lula o primero exemplar do livro a ser lançado pelo PT/CE, resultado dos debates que aconteceram em 2011 e começo de 2012 avaliando a gestão petista na capital cearense.
 
Rui Falcão estará em Fortaleza no próximo domingo (3), participando do processo de definição da candidatura petista à sucessão municipal.

Do Cnews
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: