Início Música Jerry Adriani está em estado gravíssimo, segundo empresário do cantor

Jerry Adriani está em estado gravíssimo, segundo empresário do cantor

0
COMPARTILHAR

O cantor foi internado pela segunda vez na última sexta-feira, 7; ele teve trombose venosa e está desnutrido

Jerry Adriani, 70, está internado em estado grave no Rio de Janeiro (foto: Eliane Discacciati/Divulgação )

O cantor Jerry Adriani foi internado pela segunda vez na última sexta-feira, 7, e está com o estado de saúde delicado. O empresário do artista informou hoje pela manhã ao portal UOL que a situação de Jerry é gravíssima.

“Ele não conseguiu se alimentar direito em casa e por isso perdeu muito peso. Está magro demais e abatido com a situação, mas está lúcido. Agora, os médicos vão acompanhar mais de perto o seu estado de saúde”, disse Carlos Rosset. O cantor está no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro.

O produtor musical Rinaldo Couto contou ao site Ego que Adriani passaria por novos exames ainda nesta segunda, 10. “Não há previsão de alta. Mas nesta segunda-feira ele fará novos exames para ver se a desnutrição melhorou”, relata.

Em 3 de março, o cantor teve a sua primeira internação por causa de uma trombose venosa profunda na perna direita. Duas semanas após receber alta, Adriani voltou ao hospital devido a complicações. Em tal ocasião, o estado do cantor estava regular, segundo o empresário.

O estado de saúde do cantor comoveu os fãs nas mídias sociais. Após a primeira internação, Adriani postou um vídeo em sua página do Facebook para acalmá-los e evitar boatos. “Para que não se criem falsas verdades, a gente está dizendo que está tudo sob controle e logo estamos fora daqui para cantar de novo para vocês. Não vai demorar, se Deus quiser”, disse.

Fonte: http://www.uai.com.br/

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.