Início Nacional Jair Bolsonaro diz que cogita deixar o País caso perca a eleição...

Jair Bolsonaro diz que cogita deixar o País caso perca a eleição para PT, PSDB ou PMDB

0
COMPARTILHAR
Jair Bolsonaro. (Fonte: Reprodução/Antonio Cruz/Agência Brasil)

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), pré-candidato à Presidência da República, afirmou em entrevista à revista Veja que caso perca a eleição de 2018 para um candidato do PT, PSDB ou PMDB cogitará deixar o Brasil.

“No meu entender, se tivermos em 2019 um governo que seja do PT, do PSDB ou do PMDB, acho que vai ser difícil eu permanecer no Brasil, porque a questão ideológica é tão ou mais grave do que a corrupção”, disse o parlamentar à Veja.

Após a afirmação, a revista questionou qual seria o destino do parlamentar. Ele, então, respondeu que poderia ir para Itália. “Não tenho cidadania ainda, mas a minha origem é italiana. Não pensei com mais seriedade, mas, se você fizer uma pesquisa, verá que o número de pessoas que estão pedindo dupla cidadania europeia tem aumentado muito”, comentou.

A entrevista, disponível no site da revista, abordou também outras convicções do parlamentar, que atribui crise econômica à violência e afirma que será candidato para cumprir missão de Deus.

Fonte: O POVO Online

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.