Homem revoltado atea fogo na Secretaria de Saúde da cidade de Apodi

Na manhã desta terça-feira (19/11), uma ação ousada surpreendeu a população de Apodi, região Oeste potiguar. Um homem identificado como Gilson Lima Meneses, 47 anos, natural de Apodi, compareceu a Secretaria de Saúde do município, localizada na Rua Coronel Lucas Pinto, Bairro Betel, e “simplesmente” ateou fogo contra a própria.
Segundo populares, o causador do ato estava revoltado com o atendimento oferecido pela secretaria. Após a concretização do feito, o homem escorregou quando estava de saída da secretaria e acabou sendo parcialmente queimado.
O incêndio destruiu documentos e aparelhos eletrônicos, no entanto, não causou nenhum dano a estrutura física. O indivíduo já se encontra preso. O fogo já foi contido.
Acusado – Foto: Reprodução/Redes Sociais
A polícia realizou diligências e localizou Gilson em sua residência, ao ser indagado pelos policiais,  o mesmo alegou ter problemas psiquiátricos. Gilson foi atendido pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho com queimaduras de 3º grau. Funcionários e pessoas que se encontravam na Secretaria não sofreram qualquer ferimento.
 Fonte:  Portal SOS Notícias do RN
Fotos: Jair Gomes
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: