Início Municípios Homem revoltado atea fogo na Secretaria de Saúde da cidade de Apodi

Homem revoltado atea fogo na Secretaria de Saúde da cidade de Apodi

0
COMPARTILHAR

Na manhã desta terça-feira (19/11), uma ação ousada surpreendeu a população de Apodi, região Oeste potiguar. Um homem identificado como Gilson Lima Meneses, 47 anos, natural de Apodi, compareceu a Secretaria de Saúde do município, localizada na Rua Coronel Lucas Pinto, Bairro Betel, e “simplesmente” ateou fogo contra a própria.

Segundo populares, o causador do ato estava revoltado com o atendimento oferecido pela secretaria. Após a concretização do feito, o homem escorregou quando estava de saída da secretaria e acabou sendo parcialmente queimado.
O incêndio destruiu documentos e aparelhos eletrônicos, no entanto, não causou nenhum dano a estrutura física. O indivíduo já se encontra preso. O fogo já foi contido.

Acusado – Foto: Reprodução/Redes Sociais

A polícia realizou diligências e localizou Gilson em sua residência, ao ser indagado pelos policiais,  o mesmo alegou ter problemas psiquiátricos. Gilson foi atendido pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho com queimaduras de 3º grau. Funcionários e pessoas que se encontravam na Secretaria não sofreram qualquer ferimento.

 Fonte:  Portal SOS Notícias do RN
Fotos: Jair Gomes
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.