Fortaleza e Botafogo-PB entram em acordo por duas torcidas na final do Nordestão

Os dois jogos da final da Copa do Nordeste, entre Fortaleza e Botafogo-PB, devem acontecer com duas torcidas no Castelão e no Almeidão. Os dois clubes entraram em um acordo para reservar espaço para torcida visitante. Os Ministérios Públicos do Ceará e da Paraíba ainda vão apreciar a decisão.

O acordo prevê que apenas torcedores comuns do time visitante poderão frequentar os estádios, ou seja, as torcidas organizadas estão vetadas. O documento já foi enviado ao MP da Paraíba e a diretoria do Fortaleza acredita que se aceito, o MP-CE não deve se opor.

À imprensa paraibana, o promotor Valberto Lira disse estar ciente do acordo e que não vê problemas caso o MP do Ceará aceite. O Esportes O POVO tentou contato com os dois órgãos, mas até o momento as ligações não foram atendidas.

Os ingressos que estão à venda para torcedores do Botafogo-PB para o duelo no Castelão só serão comercializados se o acordo for homologado pelo MP-PB até o dia do jogo. A partida de ida acontece nesta quinta-feira, 23, às 21h30min, no Castelão. O duelo de volta está marcado para 29 de maio, às 20 horas, no Almeidão.

Fonte: www.opovo.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: