Início Comportamento Festa de Formatura termina em pancadaria após garçons servirem “miojo”

Festa de Formatura termina em pancadaria após garçons servirem “miojo”

0
COMPARTILHAR
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

Uma Festa de Formatura do curso de Enfermagem em uma faculdade particular de São Luís-MA terminou em pancadaria. Convidados e formandos teriam entrado em discussão com a organização do evento após a comida da festa ter acabado antes da meia-noite e garçons terem servido macarrão instantâneo (“miojo”) com refrigerante Guaraná Jesus. As informações são do portal LeiaJá. A confusão foi gravada em vídeo, que viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, as pessoas aparecem em meio a uma briga generalizada no salão, levantando cadeiras e mesas, trocando tapas e empurrões ao som de gritaria e de objetos sendo quebrados.

Conforme comunicado divulgado pelo grupo no Facebook, a comida e a bebida acabaram antes mesmo da meia-noite. Por conta disso, diz o post da comissão, garçons começaram a servir guaraná em vez de espumante. Sites locais dizem que pratos de macarrão instantâneo foram servidos no lugar da comida que estava no cardápio.

A situação saiu do controle quando, por volta de 23h40, uma formanda interrompeu o show da banda que se apresentava na festa, tomou o microfone e reclamou de todos os problemas constatados no evento. Ao mesmo tempo, convidados começaram a discutir com garçons próximos à cozinha, e um jovem tentou danificar o som da banda, o que acabou com o show de vez.

Em pouco tempo, o clima esquentou e a tensão se transformou na enorme briga que pode ser vista no vídeo que agora circula nas redes. Diante do “sentimento de extrema vergonha”, os formandos dizem que acionarão a Justiça contra a promotora de eventos.

“Vale ressaltar que a representante e dona da empresa, de imediato, evadiu-se do local, não dando a mínima assistência para os contratantes, no caso, os formandos. Dessa forma, este acontecimento trouxe inúmeras consequências, que serão analisadas judicialmente”, diz o comunicado divulgado pelo formandos, que registraram um pedido de desculpas a seus “familiares, amigos, professores, instituição de ensino”, assim como “à sociedade, como um todo”.

“Temos o dever de dizer que seremos profissionais sim. Tivemos formação nesses cinco anos. Infelizmente, por erros de uns poucos, todos estamos sendo crucificados, mas a nossa fé e honestidade é maior. DEUS no comando!”, concluíram.

Sem esclarecimentos
Estudantes teriam procurado a empresa para esclarecimentos, mas a representante da agência teria saído para comprar mais comidas. O espaço emitiu nota para esclarecer o caso e informou que foi contratado apenas para locação do espaço, e que a empresa era responsável pelo resto.

Fonte: TN Online

 

 

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.