Início Nacional Fábio Assunção é detido em Pernambuco, se exalta e é xingado por...

Fábio Assunção é detido em Pernambuco, se exalta e é xingado por populares

0
COMPARTILHAR
Em fevereiro deste ano, o ator publicou fotos da gravação do documentário em Pernambuco (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Fábio Assunção foi detido na madrugada deste sábado, 24, na festa São João de Arcoverde, em Pernambuco. Conforme o portal Folha de Pernambuco, o paulistano de 45 anos estava sob efeito de álcool e teria se exaltado após o carro em que estava colidir com uma viatura policial.

Vídeo publicado pela Folha de Pernambuco mostra o ator sendo hostilizado por populares. Na sequência, ele se exalta e discute com as pessoas. Outro vídeo mostra ele já dentro de uma viatura com vidro quebrado, pedindo para chamar “o sargento” para ser liberado e xingando a polícia. “Eu não sou criminoso”, diz em outro momento. Ele teria quebrado o vidro da viatura. O POVO Onlineoptou por não divulgar os vídeos.
O ator está em Pernambuco com a namorada Pally Siqueira para divulgar o documentário “Eu Sonho Para Você Ver”, que investiga samba de coco, tradição musical no Sertão do estado. O filme, comandado por Fábio e Pally, foi lançado neste sexta-feira, 23, na cidade de Arcoverde.
Ainda na sexta, ele publicou foto no Instagram falando sobre a exibição do filme, que teria sido exibido nos telões do palco principal do São João de Arcoverde.
O POVO Online tentou falar com a Polícia Militar de Pernambuco e com a assessoria de imprensa do ator, mas as ligações não foram atendidas.
 
Fonte: O POVO Online
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.