Início Nacional Dia do trabalho: Temer evita cadeia nacional e grava mensagem para redes...

Dia do trabalho: Temer evita cadeia nacional e grava mensagem para redes sociais

0
COMPARTILHAR

O presidente Michel Temer gravou na sexta-feira 28, um vídeo para circular apenas nas redes sociais com uma mensagem pelo Dia do Trabalho (1º de Maio). A ideia do presidente, que evitará a cadeia nacional de rádio e TV, é fazer uma defesa das reformas trabalhista e previdência. Segundo fontes, o vídeo vai repetir formatos que vem sendo utilizados por Temer, com uma mensagem “curta e direto ao ponto”.

Há a previsão de que Moreira Franco — que é responsável pela comunicação do Planalto — possa fazer um “balanço” no fim do dia. A iniciativa, ainda não confirmada, era comum durante o governo da ex-presidente Dilma Rousseff, que escalava ministros para conversarem com a imprensa e responder aos protestos.

Greve geral

O governo avaliou que o estrago que a greve geral poderia causar a votação da reforma da Previdência foi menor do que se previa anteriormente. O Palácio do Planalto disse que o movimento foi enfraquecido, porque a população brasileira não concorda com as paralisações centradas, principalmente, nos serviços de transportes. O ministro da Justiça, Osmar Serraglio, após conversa com outros colegas no Palácio do Planalto, disse o “fracasso” foi “uma constatação” feita depois se observar que o movimento de rua foi restrito aos grandes centros e que a baixa adesão da população dá força às reformas.

Fonte: http://www.cearaagora.com.br/

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.