Desentendimento no Facebook termina em assassinato no DF

Um desentendimento que durou aproximadamente seis meses no Facebook terminou com a morte de uma pessoa nesta segunda-feira (11) no Setor “O” em Ceilândia (DF).
O crime aconteceu no horário de almoço em um restaurante da cidade. A vítima, Carlos Henrique Bezerra Gonçalves, de 19 anos, servia o prato quando foi surpreendido pelo desafeto e assassinado com três tiros.
O delegado responsável pelo caso, Marcelo Portela, da 24ª DP (Setor “O”), onde a ocorrência está registrada, explicou que um dos tiros acertou a nuca do jovem, que morreu na hora.
— A vítima entrou no estabelecimento comercial, um restaurante, muito cedo. Era mais ou menos 11h, ele estava sozinho e quando servia o prato o autor entrou repentinamente e disparou três vezes. Pelas evidências levantadas até agora, acreditamos que os disparos foram efetuados pelas costas.
A violência e ousadia de cometer o homicídio em plena luz do dia chamou a atenção dos policiais, que estão acostumados a lidar com casos de crimes relacionados a acertos de contas.
— Isso leva a crer que o autor estava perseguindo a vítima e queria matá-la de forma violenta, ou seja, realmente estava decidido a cometer o crime.
Para Portela, a briga entre assassino e vítima começou há seis meses em um site de relacionamentos. A situação evoluiu e, por diversas vezes, houve até confronto pessoal.
O suspeito já foi identificado, mas a polícia preferiu não divulgar o nome para evitar atrapalhar as investigações.
Assim que for preso, o acusado responderá por homicídio qualificado e poderá pegar, caso condenado, até 30 anos de prisão.
Fonte: http://www.juniorpentecoste.com.br
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: