Jornal dos Municípios

Notícias de Caucaia, Fortaleza, Ceará, Brasil e do Mundo. Últimas notícias dos municípios cearenses.

Deputado afirma que bingos e cassinos serão legalizados no Brasil

Em entrevista ao programa ‘Brasil Caipira’ da TV Câmara, apresentado por Luiz Rocha, o deputado Nelson Marquezelli (PTB-SP) voltou a defender a legalização dos jogos no Brasil ainda este ano como forma de aumentar a arrecadação. Além disso, o parlamentar destacou as vantagens da retirada desta atividade da clandestinidade.

O BNL editou os dois minutos da entrevista do o deputado Nelson Marquezelli, que pode ser conferida no nosso canal do Youtube. O vídeo do programa original no site da TV Câmara, que é de uma hora, a entrevista do parlamentar pode ser assistida no minuto 9:40.

Brasil Caipira

O Programa Brasil Caipira, que é exibido aos domingos, às 9h e 14h e com reprise domingo aos sábados às 8h e às 14 horas, busca divulgar e perpetuar as raízes da cultura nacional com a participação de grupos caipiras. Também informa o homem do campo sobre temas rurais em discussão na Câmara. Deputados ligados ao setor participam do programa, que dispõe de áudio-descrição.

Deputado tem sido um forte aliado da legalização

Além de ter sido o autor do requerimento de criação da Comissão Especial do Marco Regulatório dos Jogos no Brasil e de forte atuação durante a vigência do colegiado, o deputado Nelson Marquezelli continua atuando a favor da legalização dos jogos. Com frequência, o parlamentar cobra de ministros a opção da legalização deste setor como fonte alternativa de recursos.

 

Fonte: http://www.bnldata.com.br/

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.