Início Nacional Delação de Cunha entregará 50 deputados e políticos cearenses podem estar na...

Delação de Cunha entregará 50 deputados e políticos cearenses podem estar na lista

0
COMPARTILHAR
Eduardo Cunha finaliza sua delação junto ao Ministério Público Federal, mas permanece atrás das grades

ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, preso na “Operação Lava Jato”, finaliza a sua delação premiada junto ao Ministério Público Federal (MPF) e pode  comprometer o nome de aproximadamente 50 deputados, políticos que estariam diretamente envolvidos no esquema de recebimento de propina e “Caixa Dois” nas campanhas. Políticos cearenses estariam na lista dos que serão delatados.

Os nomes não foram ainda conhecidos, mas o fato já causa temor entre políticos cearenses. Eduardo Cunha poderá levar para a prisão, onde ele já se encontra, figuras da política cearense que teriam se envolvido diretamente no esquema criminoso de financiamento ilegais e campanha, além do crime de enriquecimento ilícito.

Provas 

Entre as provas que Cunha disponibilizará para a Polícia Federal e para o Ministério Público estariam depósitos bancários feitos durante e até depois das campanhas políticas. Seria uma das importantes provas materiais para arrastar para a cadeia senadores, deputados, senadores, governadores, ex-governadores, ministros e ex-ministros, fazendo aumentar consideravelmente a lista dos envolvidos nos crimes objetos de apuração da “Lava Jato”.

Fonte: http://cearanews7.com/

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.