Início Nacional Deborah Secco é acusada de desvio de verba pública

Deborah Secco é acusada de desvio de verba pública

0
COMPARTILHAR

A atriz Deborah Secco foi condenada pela Justiça do Rio de Janeiro a devolver R$ 158.191 aos cofres públicos, após denúncia realizada pelo Ministério Público do Estado por improbidade administrativa.

Além da artista da TV Globo, o casal de ex-governadores Rosinha Matheus (PMDB) e Anthony Garotinho (PR), entre outros denunciados, também respondem à acusação em processos diferentes, que ainda não foram julgados.

De acordo com a investigação do Ministério Público, a quantia era originalmente destinada à contratação de profissionais da saúde por intermédio da Fundação Escola do Serviço Público, mas o valor acabava indo parar na conta de Deborah após um esquema de desvio de dinheiro envolvendo sua família.

Ricardo Tindó Secco, pai da atriz, seria o chefe operacional do esquema, que depositou quase R$ 160 mil na conta bancária de Deborah Secco.

Fonte: Cnews

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.