Deborah Secco é acusada de desvio de verba pública

0
44

A atriz Deborah Secco foi condenada pela Justiça do Rio de Janeiro a devolver R$ 158.191 aos cofres públicos, após denúncia realizada pelo Ministério Público do Estado por improbidade administrativa.

Além da artista da TV Globo, o casal de ex-governadores Rosinha Matheus (PMDB) e Anthony Garotinho (PR), entre outros denunciados, também respondem à acusação em processos diferentes, que ainda não foram julgados.

De acordo com a investigação do Ministério Público, a quantia era originalmente destinada à contratação de profissionais da saúde por intermédio da Fundação Escola do Serviço Público, mas o valor acabava indo parar na conta de Deborah após um esquema de desvio de dinheiro envolvendo sua família.

Ricardo Tindó Secco, pai da atriz, seria o chefe operacional do esquema, que depositou quase R$ 160 mil na conta bancária de Deborah Secco.

Fonte: Cnews

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.