Dada como desaparecida há sete anos, ex-miss Brasil reaparece em Santa Catarina

0
33

A ex-miss Brasil Taíza Thomsen reapareceu em Joinville (SC) no último domingo (3). Ela foi considerada desaparecida pela família em setembro de 2006.  Segundo um representante da família, ela morou todo esse tempo na Europa.

A Polícia Federal do Brasil e a Scotland Yard, da Inglaterra, foram acionadas e chegaram a realizar buscas pela modelo na época do sumiço. No mesmo ano, ela deu entrevista a um jornal e informou que não tinha mais intenção de voltar ao país de origem. Tudo indica que ela tenha ido embora depois de uma briga com parentes. A ex-miss deve conceder uma entrevista coletiva na terça-feira (5).

Taíza ficou em segundo lugar no Miss Brasil 2002, mas conseguiu o posto de miss no ano seguinte quando a organização descobriu que a ganhadora, Joseane Oliveira, que era casada desde 1998. Pelas regras, isso não é permitido e Taíza assumiu a vaga.

Fonte: R7

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.