Início Nacional Criança de 9 anos é abusada sexualmente e morta com golpes de...

Criança de 9 anos é abusada sexualmente e morta com golpes de machado

0
COMPARTILHAR

Uma criança foi encontrada morta em um local conhecido como Fojo, na Fazenda Claraíba, que fica a cerca de 2 km de Wenceslau Guimarães, no sul da Bahia. Marcos dos Santos de Jesus, de 9 anos, havia sumido de casa na tarde de sexta-feira (15).

O suposto autor do crime, identificado como Marivaldo de Jesus da Hora, conhecido como Binho, de 20 anos, convidou a criança para ir até a roça pegar um burro. Lá, o rapaz abusou do menino e em seguida deu golpes de machado, segundo a polícia local. A família, ao sentir falta da criança, iniciou buscas com populares e depois, com auxílio da polícia, o corpo foi encontrado coberto de folhas secas no sábado (16).

No domingo (17), populares atearam fogo na casa do acusado e iriam linchá-lo, mas a polícia foi acionada e impediu a ação. Binho confessou o crime e está custodiado na carceragem de Valença, à disposição da Justiça.

Fonte: R7

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.