Criança de 9 anos é abusada sexualmente e morta com golpes de machado

0
162

Uma criança foi encontrada morta em um local conhecido como Fojo, na Fazenda Claraíba, que fica a cerca de 2 km de Wenceslau Guimarães, no sul da Bahia. Marcos dos Santos de Jesus, de 9 anos, havia sumido de casa na tarde de sexta-feira (15).

O suposto autor do crime, identificado como Marivaldo de Jesus da Hora, conhecido como Binho, de 20 anos, convidou a criança para ir até a roça pegar um burro. Lá, o rapaz abusou do menino e em seguida deu golpes de machado, segundo a polícia local. A família, ao sentir falta da criança, iniciou buscas com populares e depois, com auxílio da polícia, o corpo foi encontrado coberto de folhas secas no sábado (16).

No domingo (17), populares atearam fogo na casa do acusado e iriam linchá-lo, mas a polícia foi acionada e impediu a ação. Binho confessou o crime e está custodiado na carceragem de Valença, à disposição da Justiça.

Fonte: R7

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.