Início Nacional Corpo do menino Joaquim é encontrado no rio Pardo a 150 km...

Corpo do menino Joaquim é encontrado no rio Pardo a 150 km de Ribeirão Preto

0
COMPARTILHAR

Desaparecido desde a última terça-feira (5/11), o corpo de Joaquim Pontes Marques, 3, foi encontrado na tarde deste domingo (10) no rio Pardo. O dono de uma propriedade rural a 150 km de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) encontrou o corpo e avisou os Bombeiros. O reconhecimento no IML (Instituto Médico Legal) foi feito pela mãe, Natália Mingoni Ponte, o pai, Arthur Paes, e o avô materno do menino.

Durante a semana, a polícia pediu a prisão preventiva dos pais de Joaquim, pois havia contradições nos depoimentos, porém, a Justiça negou o pedido.

Os moradores da cidade organizaram uma campanha para distribuição de folhetos e tiveram apoio de artistas como a apresentadora Angélica, a atriz Carolina Dieckman e a cantora Ivete Sangalo.

Fonte: http://zip.net/bvlsn2

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.