Corpo do menino Joaquim é encontrado no rio Pardo a 150 km de Ribeirão Preto

0
55

Desaparecido desde a última terça-feira (5/11), o corpo de Joaquim Pontes Marques, 3, foi encontrado na tarde deste domingo (10) no rio Pardo. O dono de uma propriedade rural a 150 km de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) encontrou o corpo e avisou os Bombeiros. O reconhecimento no IML (Instituto Médico Legal) foi feito pela mãe, Natália Mingoni Ponte, o pai, Arthur Paes, e o avô materno do menino.

Durante a semana, a polícia pediu a prisão preventiva dos pais de Joaquim, pois havia contradições nos depoimentos, porém, a Justiça negou o pedido.

Os moradores da cidade organizaram uma campanha para distribuição de folhetos e tiveram apoio de artistas como a apresentadora Angélica, a atriz Carolina Dieckman e a cantora Ivete Sangalo.

Fonte: http://zip.net/bvlsn2

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.