Com vitória da Chapecoense, Ceará volta para a zona de rebaixamento

Com pênalti defendido pelo goleiro Jandrei aos 49 minutos do segundo tempo, a Chapecoense derrotou o Internacional por 2 a 1 na noite desta segunda-feira, 17. De olho na partida, o Ceará esperava pelo fim da rodada para saber se ficaria ou não fora da zona de rebaixamento. Com o resultado em Santa Catarina, porém, o Vovô retornou para a zona da degola.
Time catarinense derrotou o vice-líder Internacional por 2 a 1, de virada. Com resultado, o Vovô estaciona na 17ª posição (Foto: Sirli Freitas /Chapecoense)
O time do Porangabussu foi o primeiro a entrar em campo nesta rodada, diante do Vitória, no sábado, 15. O placar de 2 a 0 sobre o time baiano fez o Ceará subir, temporariamente, da vice-lanterna para a 16ª posição. Mas com o fim do jogo da Arena Condá, a Chape inverteu de lugar na tabela de classificação com o alvinegro. O vozão estacionou na 17ª colocação, com 27 pontos, enquanto o Verdão do Oeste subiu para a 16ª posição, com 28 pontos.  
O Internacional, por sua vez, perdeu além da partida, a oportunidade de retornar para a liderança do Brasileirão e abrir vantagem sobre o São Paulo, o líder. Com isso, o colorado permanece na vice-liderança com 49 pontos, um atrás do tricolor paulista e dois a frente do Palmeiras, terceiro colocado.
Fonte: O Povo Online
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: