Ato em apoio a pré-candidatura de Naumi reúne lideranças

Naumi eLideranças nacionais, estaduais e locais participaram de encontro político promovido pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB) em apoio a pré candidatura do deputado Naumi Amorim (PMB), à prefeitura de Caucaia. Entre os presentes, o presidente nacional do PSD e atual ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab. O evento foi realizado nesta sexta-feira (22), na sede do Sindicato dos Comerciários, no bairro Jurema.
Para Kassab, a experiência de vida do deputado Naumi Amorim o torna preparado para vencer os desafios do município. “Quem tem uma trajetória de vida marcada pela luta, sabe procurar soluções para os problemas”, destacou.
Já o pré-candidato, Naumi Amorim, agradeceu o apoio que tem recebido dos parlamentares estaduais e federais e afirmou: “Em qualquer função que eu
esteja, estarei sempre lutando pelo povo de Caucaia”.
O deputado federal, Domingos Neto, informou que o encontro politico representa a união de grupos para o bem de Caucaia e de seu povo. De acordo com o líder do governo estadual na Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão (PDT), a população de Caucaia se identifica com um político que se preocupa com o bem estar das pessoas.
Também participaram do encontro os deputados estaduais, Odilon Aguiar, Tomaz Holanda e Beth Rose, além de vereadores e pré candidatos a vereador.
Fonte: http://www.cearaagora.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: