Assassinato de boi a tiros gera revolta nas redes sociais

Imagem divulgada na internet mostra arma apontada para boi, que supostamente foi morto a tiros.
Uma imagem vem chocando pessoas nas redes sociais. Em um perfil no Facebook chamada de “Nossos Amigos os Animais”, uma foto de um boi morto no meio da rua foi publicada. Na descrição fala que a denúncia foi feita pela organizações Animais Carentes Cachoeiro De Itapemirim, do Espirito Santo.
“Um animal fugindo do matadouro,assutado,acuado foi assassinado por um policial,que mandou avisar para os ativistas que quem tem pena deve colocar a mãe na frente. Dessa maneira acontece em Cachoeiro de Itapemirim-ES. Vergonhosamente a cidade onde moro. Onde os animais são tratados como lixo”, escreveu. Em outro trecho da descrição mais críticas foram feitas: “Com total descaso. Onde as “autoridades” não tem preparo para lidar nem com gente. Que preferem matar do que resgatar. Minha cidade é uma VERGONHA! Estou triste e pesarosa pela morte desse inocente que lutava para não virar comida e que foi fuzilado sem ter nenhuma chance ou defesa”. Foi a mensagem do administrador do perfil na página do Facebook em que a imagem apareceu.
Fonte: Mundodastribos
Zeudir Queiroz

One thought on “Assassinato de boi a tiros gera revolta nas redes sociais

  1. Saulo De Matheus Thiago Saulo disse:

    será que foi isso que realmente aconteceu? só temos uma foto, onde anda toda a verdade? acho que essa foto não diz a verdade, se esse boi estava botando em risco a vida de pessoas , qual é melhor? um boi morto ou uma pessoa, cuidado com reportagem tedenciosa.

Comments are closed.

Compartilhar notícia: