Início Nacional Após vazamento de vídeo, Bacharel em Direito é preso por agressão a...

Após vazamento de vídeo, Bacharel em Direito é preso por agressão a própria mãe idosa

0
COMPARTILHAR

Um caso de violência chocou os Brasileiros, um filho agrediu a própria mãe no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís, Estado do Maranhão. O Bacharel em Direito identificado como Roberto Elísio Coutinho agrediu a sua mãe, uma idosa de 84 anos.

O ato foi registrado por meio de vídeos feitos pela nora da vítima, a companheira do agressor resolveu filmar o seu companheiro agredindo a mãe covardemente.

Após o vazamento do vídeo que vem repercutindo nas redes sociais, O promotor de Justiça de Defesa do Idoso, José Augusto Cutrim, pediu a prisão preventiva do filho da idosa. A Polícia Civil foi ao condomínio onde ele mora com a mãe, na capital, e não o encontrou na manhã desta sexta-feira (26), mas o agressor acabou sendo preso em outro local.

O promotor disse que além da prisão, o trabalho se desenvolve no sentido de dar suporte à vítima. ”Solicitamos a prisão dele pelos crimes de lesão corporal e tortura, que estão previstos no Estatuto do Idoso. Além disso, encaminhamos um grupo de assistência social da promotoria para levantar toda situação da senhora. Saber quais danos foram causados a ela diante de tudo isso, se ela pode ficar com outros parentes ou terá que ser encaminhada a uma casa de abrigo. Tudo isso está sendo levantado”, disse.

Fonte: http://www.manchetesdahora.com.br

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui