Início Nacional Após vazamento de vídeo, Bacharel em Direito é preso por agressão a...

Após vazamento de vídeo, Bacharel em Direito é preso por agressão a própria mãe idosa

0
COMPARTILHAR

Um caso de violência chocou os Brasileiros, um filho agrediu a própria mãe no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís, Estado do Maranhão. O Bacharel em Direito identificado como Roberto Elísio Coutinho agrediu a sua mãe, uma idosa de 84 anos.

O ato foi registrado por meio de vídeos feitos pela nora da vítima, a companheira do agressor resolveu filmar o seu companheiro agredindo a mãe covardemente.

Após o vazamento do vídeo que vem repercutindo nas redes sociais, O promotor de Justiça de Defesa do Idoso, José Augusto Cutrim, pediu a prisão preventiva do filho da idosa. A Polícia Civil foi ao condomínio onde ele mora com a mãe, na capital, e não o encontrou na manhã desta sexta-feira (26), mas o agressor acabou sendo preso em outro local.

O promotor disse que além da prisão, o trabalho se desenvolve no sentido de dar suporte à vítima. ”Solicitamos a prisão dele pelos crimes de lesão corporal e tortura, que estão previstos no Estatuto do Idoso. Além disso, encaminhamos um grupo de assistência social da promotoria para levantar toda situação da senhora. Saber quais danos foram causados a ela diante de tudo isso, se ela pode ficar com outros parentes ou terá que ser encaminhada a uma casa de abrigo. Tudo isso está sendo levantado”, disse.

Fonte: http://www.manchetesdahora.com.br

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.