Início Justiça Após 24h bloqueado no Brasil, WhatsApp consegue liberação para voltar

Após 24h bloqueado no Brasil, WhatsApp consegue liberação para voltar

0
COMPARTILHAR
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

Imagem da Web

O WhatsApp liberou o acesso para usuários após o bloqueio determinado pelo Tribunal de Justiça do Sergipe. A decisão foi emitida no início desta terça-feira, 3, depois da empresa recorrer a determinação do juiz Marcel Montalvão. Operadoras serão informadas até às 15 horas para desbloquear o serviço. As informações são do O Globo.

O desembargador Osório de Araújo Ramos Filho, relator no tribunal, expediu a decisão favorável. O desembargador plantonista, Cezário Siqueira Neto, pediu a manutenção do bloqueio, negando a liminar do mandado de segurança solicitado pelo WhatsApp.

O serviço voltará ao normal de acordo com cada operadora. Da primeira vez que houve bloqueio, em dezembro, o acesso retornou três horas depois a decisão, em média.

Bloqueio

As operadoras de telefonia fixa e móvel bloquearam novamente o WhatsApp em todo o Brasil na tarde da última segunda-feira, 2. A determinação era de que a suspensão deveria ser por 72 horas.

Fonte: O Povo

COMPARTILHAR
Notícia AnteriorVagas para professor efetivo com salário de R$ 8.639
Próxima NotíciaTocha Olímpica chega ao Brasil e virá a Caucaia
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação); Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.