Início Justiça Após 24h bloqueado no Brasil, WhatsApp consegue liberação para voltar

Após 24h bloqueado no Brasil, WhatsApp consegue liberação para voltar

0
COMPARTILHAR
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

Imagem da Web

O WhatsApp liberou o acesso para usuários após o bloqueio determinado pelo Tribunal de Justiça do Sergipe. A decisão foi emitida no início desta terça-feira, 3, depois da empresa recorrer a determinação do juiz Marcel Montalvão. Operadoras serão informadas até às 15 horas para desbloquear o serviço. As informações são do O Globo.

O desembargador Osório de Araújo Ramos Filho, relator no tribunal, expediu a decisão favorável. O desembargador plantonista, Cezário Siqueira Neto, pediu a manutenção do bloqueio, negando a liminar do mandado de segurança solicitado pelo WhatsApp.

O serviço voltará ao normal de acordo com cada operadora. Da primeira vez que houve bloqueio, em dezembro, o acesso retornou três horas depois a decisão, em média.

Bloqueio

As operadoras de telefonia fixa e móvel bloquearam novamente o WhatsApp em todo o Brasil na tarde da última segunda-feira, 2. A determinação era de que a suspensão deveria ser por 72 horas.

Fonte: O Povo

COMPARTILHAR
Notícia AnteriorVagas para professor efetivo com salário de R$ 8.639
Próxima NotíciaTocha Olímpica chega ao Brasil e virá a Caucaia
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação); Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui