Adolescente grávida de seis meses é vítima de estupro coletivo no Piauí

A jovem também presenciou a morte do namorado, que foi degolado e jogado em um rio. Caso aconteceu na última terça-feira, 2

Uma jovem de 15 anos, no sexto mês de gestação, foi vítima de estupro coletivo após presenciar o namorado sendo degolado e jogado em um rio durante assalto na última terça-feira, 2, em Uruçuí, no sul do Piauí. Três adolescente foram apreendidos e confessaram o crime, informou a Polícia ao G1.
De acordo com o delegado Bruno Ursulino, que investiga o caso, o casal foi abordado pelo trio por volta da meia-noite dessa terça-feira, 2, quando atravessavam de moto a ponte que liga Uruçuí a Benedito Leite, no Maranhão. Flaviano foi imobilizado, degolado e teve o corpo jogado no rio. A adolescente de 15 anos, grávida de seis meses, foi estuprada por dois dos suspeitos.
Dois dos adolescentes foram apreendidos horas após o crime. O terceiro suspeito foi apresentado à delegacia de Uruçuí pelo próprio pai. O corpo de Flaviano da Silva Marinho foi encontrado na manhã dessa quarta-feira, 3, a 200 metros da ponte.
A jovem vítima do estupro foi transferida para Teresina nessa quarta-feira, 3, acompanhada do Conselho Tutelar, para realizar exames e receber atendimento especializado no Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvis).
“Ela chegou a receber atendimento preliminar no Hospital Regional de Uruçuí, onde foi avaliada a saúde dela e do bebê, mas por falta de perícia a encaminhamos para Teresina. A adolescente foi ouvida ontem e está bastante abalada por causa do estupro e porque presenciou o namorado sendo degolado”, disse o delegado Bruno ao G1.
A polícia recolheu os celulares dos envolvidos e das vítimas em busca de imagens do momento em que o rapaz de 19 anos foi degolado e jogado no rio. O delegado informou que as imagens teriam sido feitas pelos infratores usando celulares, os quais serão submetidos à perícia.
Fonte: O POVO Online
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: