Várzea Alegre: Prefeito e Primeira-Dama participam de almoço com as crianças da APAE

Um almoço de confraternização foi promovido pelo Governo de Várzea Alegre para as crianças atendidas pela APAE – Associação de Paes e Amigos do Excepcionais, nesta quinta-feira, 19, em restaurante do Terminal Rodoviário Dr. José Iran Costa.

A iniciativa é da primeira-dama do município, Sônia Fortaleza. Para ela, esse momento de confraternização com as crianças da APAE tem significado especial por tratar de forma igual todas as crianças do município no transcurso das comemorações pelo Dia da Criança, comemorado em 12 de outubro.

O prefeito Zé Helder (PMDB), acompanhou a primeira-dama no almoço com as crianças da APAE e disse que a iniciativa brinda um público merecedor de homenagens pelas vitórias diárias.

Durante a Semana do Município de Várzea Alegre, houve homenagens às crianças, no domingo, dia 08, com show da Boneca Lili e a Caravana da Alegria, realizado no Parque Cívico São Raimundo Nonato, também idealizado pela primeira-dama, Sônia Fortaleza e realizado pela Secretaria de Assistência Social.

Assessoria de Comunicação

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: