Início Empregos Várzea Alegre continua entre os municípios que mais geram empregos formais no...

Várzea Alegre continua entre os municípios que mais geram empregos formais no Ceará

0
COMPARTILHAR

Várzea Alegre, continua entre os municípios do Ceará com saldo positivo na geração de empregos formais.

No começo do ano, no mês de março, de acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o Município ocupou o terceiro lugar na geração de empregos, com a criação de 199 vagas.

Nesta última avaliação do Caged, divulgada nesta quinta-feira, 22 de junho de 2017, Várzea Alegre está na 6ª posição, com saldo positivo de mão de obra formal de 147 vagas.

O Governo de Várzea Alegre tem como meta fortalecer a economia, o que vem acontecendo com o surgimento de pequenos negócios, dos Microempreendedores Individuais (MEI) e da atração de empresas.

Fábricas como a Confplast, do ramo de móveis e a GVS, que atua na fabricação de peças e acessórios para motos impulsionam a geração de empregos formais em Várzea Alegre.

Só a GVS Sport, unidade fabril instalada no bairro Betânia, emprega de forma direta 123 pessoas e na Pisca Mais, também do grupo e que funciona no bairro Juremal, emprega 29 pessoas de forma direta.

Assessoria de Comunicação

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.