Início Empregos Várzea Alegre continua entre os municípios que mais geram empregos formais no...

Várzea Alegre continua entre os municípios que mais geram empregos formais no Ceará

0
COMPARTILHAR

Várzea Alegre, continua entre os municípios do Ceará com saldo positivo na geração de empregos formais.

No começo do ano, no mês de março, de acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o Município ocupou o terceiro lugar na geração de empregos, com a criação de 199 vagas.

Nesta última avaliação do Caged, divulgada nesta quinta-feira, 22 de junho de 2017, Várzea Alegre está na 6ª posição, com saldo positivo de mão de obra formal de 147 vagas.

O Governo de Várzea Alegre tem como meta fortalecer a economia, o que vem acontecendo com o surgimento de pequenos negócios, dos Microempreendedores Individuais (MEI) e da atração de empresas.

Fábricas como a Confplast, do ramo de móveis e a GVS, que atua na fabricação de peças e acessórios para motos impulsionam a geração de empregos formais em Várzea Alegre.

Só a GVS Sport, unidade fabril instalada no bairro Betânia, emprega de forma direta 123 pessoas e na Pisca Mais, também do grupo e que funciona no bairro Juremal, emprega 29 pessoas de forma direta.

Assessoria de Comunicação

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui