Início Caucaia Três pessoas foram executadas e uma ficou ferida em Caucaia

Três pessoas foram executadas e uma ficou ferida em Caucaia

0
COMPARTILHAR
Trê pessoas foram assassinadas e uma ficou ferida na noite deste sábado, 22, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.  O caso ocorreu na rua Sete de Setembro , no bairro Nova Metrópele. As vítimas executadas foram identificadas como  Lucas Soares Felix (27), Luís Anderson Guimarães Silva (24) – com óbito confirmado no local – e Francisco Paulo de Lima, que morreu após ser levado ao hospital.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma quarta vítima foi lesionada e conduzida ao hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde. “Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e colheram os primeiros levantamentos acerca do crime no intuito de elucidar o caso”, afirmou a SSPDS por meio de nota. Até agora ninguém foi preso. Um inquérito policial foi instaurado no sentido de identificar e prender os suspeitos.
Fonte: http://www.opovo.com.br/
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.