Início Caucaia Torneio de vôlei vai agitar o Cumbuco no final de semana

Torneio de vôlei vai agitar o Cumbuco no final de semana

0
COMPARTILHAR
Imagem de divulgação da Web

Com o intuito de democratizar a prática de vôlei em Caucaia, a Praia do Cumbuco recebe pela primeira vez o Torneio de Férias Voleibol de Verão. Será neste fim de semana. O evento contará com a presença da atleta Rebecca Cavalcante Barbosa da Silva, representante da seleção brasileira de vôlei de praia.

O modelo da competição é o mesmo já realizado em várias cidades brasileiras. Estão inscritos 88 atletas. Eles disputarão em três categorias divididas em: masculino semiprofissional e amador, feminino semiprofissional e amador, misto/trio praticantes da modalidade. Essa última aberta ao público.

A realização do torneio em Caucaia é fruto de uma parceria entre a Associação de Vôlei da Faculdade Terra Nordeste (Fatene) e a Prefeitura de Caucaia, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Sejuv).

As competições terão inicio às 8 horas, seguirão até 18 horas e acontecerão na orla do Hotel Duro Beach. Os jogos femininos serão realizados no sábado e os masculinos no domingo.

O evento classifica para competição nacional de esportes de verão.

REBECCA

Rebecca iniciou a carreira jogando vôlei de quadra, em Osasco (SP). Após recuperação de uma cirurgia no joelho, passou a jogar nas areias e fez parte de um projeto de revelação de novos talentos comandado por Reis Castro, técnico das campeãs Juliana e Larissa, no Ceará. É uma atleta internacional e cotada para representar o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão, em 2020.

SERVIÇO

I Torneio de Férias Voleibol de Verão

Quando: 15 e 16 de julho, das 8 às 18 horas.

Onde: Orla do Hotel Duro Beach, na Praia do Cumbuco.

Contato: (85) 9.9796.1290.

 

Assessoria de Comunicação

 

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.