Início Municípios Suspeito de matar crianças em Viçosa do Ceará é assassinado em penitenciária

Suspeito de matar crianças em Viçosa do Ceará é assassinado em penitenciária

0
COMPARTILHAR

Duas crianças, de oito e 10 anos, foram mortas a facadas no último domingo, 16. Os suspeitos foram presos na manhã seguinte e autuados por homicídio duplamente qualificado

Um dos acusados de matar as crianças de oito e 10 anos, em Viçosa do Ceará, morreu na noite desta sexta-feira, 21, na Penitenciária Industrial e Regional de Sobral. De acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus), Francisco Rogério Soares Pereira, de 26 anos, foi morto por Iranildo Antônio de Araújo, de 33 anos, o outro suspeito do duplo homicídio.
Crime
Os meninos foram mortos a facadas na manhã do último domingo, 16, na zona rural de Viçosa do Ceará. Eles saíram de casa para buscar alimento para um animal. A criança de oito anos foi encontrada ainda com vida e estava ferida no braço e na coxa. Ele foi levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O irmão mais velho foi localizado momentos depois, já morto, com lesões no peito e no pescoço.
Francisco, Iranildo e um adolescente envolvido no crime foram presos na última segunda-feira, 17, e autuados por homicídio duplamente qualificado. A saída dos criminosos do Fórum de Viçosa do Ceará, onde prestaram depoimento na última segunda-feira, gerou tumulto e tentativa de linchamento por parte da população. A Polícia Militar usou spray de pimenta, gás lacrimogêneo e balas de borracha para dispersar a população.
Fonte: O POVO Online
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui