Início Municípios Suspeito de matar crianças em Viçosa do Ceará é assassinado em penitenciária

Suspeito de matar crianças em Viçosa do Ceará é assassinado em penitenciária

0
COMPARTILHAR

Duas crianças, de oito e 10 anos, foram mortas a facadas no último domingo, 16. Os suspeitos foram presos na manhã seguinte e autuados por homicídio duplamente qualificado

Um dos acusados de matar as crianças de oito e 10 anos, em Viçosa do Ceará, morreu na noite desta sexta-feira, 21, na Penitenciária Industrial e Regional de Sobral. De acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus), Francisco Rogério Soares Pereira, de 26 anos, foi morto por Iranildo Antônio de Araújo, de 33 anos, o outro suspeito do duplo homicídio.
Crime
Os meninos foram mortos a facadas na manhã do último domingo, 16, na zona rural de Viçosa do Ceará. Eles saíram de casa para buscar alimento para um animal. A criança de oito anos foi encontrada ainda com vida e estava ferida no braço e na coxa. Ele foi levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O irmão mais velho foi localizado momentos depois, já morto, com lesões no peito e no pescoço.
Francisco, Iranildo e um adolescente envolvido no crime foram presos na última segunda-feira, 17, e autuados por homicídio duplamente qualificado. A saída dos criminosos do Fórum de Viçosa do Ceará, onde prestaram depoimento na última segunda-feira, gerou tumulto e tentativa de linchamento por parte da população. A Polícia Militar usou spray de pimenta, gás lacrimogêneo e balas de borracha para dispersar a população.
Fonte: O POVO Online
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.