Início Municípios Servidor público terá ponto facultativo no Aniversário de Fortaleza

Servidor público terá ponto facultativo no Aniversário de Fortaleza

0
COMPARTILHAR

Serviços essenciais como socorros urgentes, limpeza pública, fiscalização e orientação de trânsito, vigilância e salva-vidas não devem ser afetados

A Prefeitura de Fortaleza decretou ponto facultativo na próxima quinta-feira, dia 13, para instituições e órgãos administrados pelo município. A data marca o aniversário de 291 anos da Capital.
O decreto da Prefeitura, assinado no último dia 6, aponta que isso não se aplica aos servidores da área da saúde que trabalham nos hospitais municipais. Nesse caso, a direção das unidades hospitalares decide se será ou não ponto facultativo.
A decisão diz ainda que o ponto não deverá afetar serviços essenciais como socorros urgentes, limpeza pública, fiscalização e orientação de trânsito, vigilância e salva-vidas.
Fonte:  O POVO Online
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui