Início Municípios Secretaria de Infraestrutura de Várzea Alegre desmancha barramentos no Riacho do Machado

Secretaria de Infraestrutura de Várzea Alegre desmancha barramentos no Riacho do Machado

0
COMPARTILHAR

Neste domingo, 12, a secretaria de Infraestrutura, do Governo de Várzea Alegre, atendendo reivindicação de moradores do bairro Grossos, desmanchou pontos de barramentos do Riacho do Machado, que afetavam aquela área da cidade.

Esses barramentos, segundo os moradores, represavam as águas que correm no riacho, inclusive das lagoas de estabilização do sistema de saneamento básico.

Esse represamento, segundo os moradores, além da facilitar a proliferação de insetos, também espalhava mal cheiro na região do bairro.

Não foram identificados os responsáveis pelos barramentos. O secretário de Infraestrutura, Elonmarcos Correia, informou que esse tipo de barragem de passagem de água dos riachos, só pode ser feito com autorização da SEMACE.

A destruição dos barramentos foi comandada por Maiko de Morais Costa (Maiko do Chapéu) – Gerente de Núcleo de Urbanismo da Prefeitura de Várzea Alegre.

Assessoria de Comunicação

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui