Início Municípios Secretária de Ação Governamental invade sede do PT, estúdio da rádio...

Secretária de Ação Governamental invade sede do PT, estúdio da rádio liberdade de Morrinhos e ataca radialista

2
COMPARTILHAR

Na tarde da última sexta-feira (13), o radialista Ilton Santos que é apresentador do Programa É de Lascar, programa que aborda cotidiano e política no município de Morrinhos interagindo com os ouvintes através das redes sociais Facebook e Whatsapp, foi agredido pela Secretária de Ação Governamental, advogada, filha do atual Prefeito de Morrinhos Carlos Bruno PSDB, senhora Aimee Peixoto Bruno.

Radialista Ilton Santos

O radialista Ilton Santos se encontrava nos estúdios da Rádio Liberdade, quando a advogada Aimee Peixoto Bruno (OAB/CE 28705) invadiu os estúdios da emissora aos gritos e provocações mostrando visível desequilíbrio emocional e incapacidade de lidar com demandas sociais e reclamações das pessoas que estão sendo afetadas pelas as cheias do Rio Acaraú e estavam ilhados. Isso porque naquele momento o radialista lia mensagens de ouvintes que denunciavam a falta de transporte aquático. O ataque aconteceu ao vivo, com o programa no ar.

A Secretária de Ação Governamental, Aimee Peixoto Bruno se achou no direito de invadir os estúdios e provocar o radialista pelo fato de não aceitar as denúncias realizadas pelos ouvintes. Ela não queria direito de resposta, queria mesmo agredir o radialista com ofensas por não aceitar a opinião das pessoas e o fato das mesmas expressarem suas demandas e necessidades naquele veículo de comunicação, ou seja, mais uma vez Morrinhos vive um ato de tentativa de censura à liberdade de expressão e de imprensa.

A Secretária Aimee Peixoto Bruno quando se dirigiu à emissora de rádio para realizar seu ataque de fúria contra a imprensa, em especial o radialista Ilton Santos em seu ambiente de trabalho, também levou consigo um grupo de capangas em três carros para lhe dar apoio, os quais atacaram a sede do Partido dos Trabalhadores de Morrinhos, que é uma sala no mesmo prédio e causaram arrombamento na porta. Até o momento não se sabe o que motivou o crime de invasão a sede do PT e quais as verdadeiras intenções dos capangas da Secretária de Ação Governamental. Lamentavelmente tais atitudes são reflexos do estado de exceção e de intolerância pelos quais passa o Brasil.

B O apresentado pelo radialista

Por Ilton Santos

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

2 Comentários

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui