Início Caucaia Primeira-dama de Caucaia participa de encontro de Conselhos Comunitários

Primeira-dama de Caucaia participa de encontro de Conselhos Comunitários

0
COMPARTILHAR

Com o objetivo de apoiar e ouvir as demandas apresentadas por representantes de várias regiões do município, a primeira-dama e secretária de Governo de Caucaia Erika Amorim participou nesta terça-feira (4/7) do encontro dos Conselhos Comunitários de Defesa Social. O evento aconteceu no auditório da Faculdade Terra Nordeste (Fatene), no Parque Soledade, e foi promovido pela Prefeitura em parceria com a Secretaria Estadual da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

 

O encontro contou com a participação de secretários municipais, policiais militares e representantes da Polícia Civil e da sociedade civil. Tem periodicidade mensal e visa discutir estatísticas e ações que possam melhorar a segurança no município. “É fundamental acompanharmos as ações, que mesmo sendo de responsabilidade direta do Estado não deixam de precisar da parceria e do apoio do poder público local. Fazer segurança é também cuidar da educação, oferecer oportunidade aos jovens, cuidar da saúde…”, listou a primeira-dama.

 

Na ocasião, o comandante do Batalhão da PM em Caucaia, coronel Giovane Martins, informou que na próxima segunda-feira (10/7) a cidade ganhará 15 novas viaturas. Ele também aproveitou para anunciar que todos os conselhos do município serão visitados pela Polícia Militar.

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.