Preso um suspeito do assassinato de quatro pessoas em Quixeramobim – CE

Robson Cavalcante

Um dos suspeitos da morte de quatro pessoas em uma chacina em Quixeramobim, no Ceará, foi preso nesta sexta-feira (29). Ele foi encontrado com duas armas e mais de 60 munições. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (28).

A polícia já identificou o grupo responsável pelos assassinatos e busca pelos outros suspeitos. As investigações seguem sob responsabilidade da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, do Departamento de Polícia do Interior Sul e da Delegacia Municipal de Quixeramobim.

As mortes aconteceram no Bairro Conjunto Esperança, em Quixeramobim. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, as vítimas estavam em uma casa quando foram surpreendidas por um grupo que chegou em carros e motos atirando contra elas.

Quatro pessoas morreram, sendo um homem e três mulheres, uma delas adolescente. Elas foram identificadas como Antônia Damila Alves Pereira (25), que respondia por tráfico ilícito de drogas; Francisco Neto Lopes de Sousa (22), com passagem por homicídio doloso; Débora Mayra do Nascimento de Souza (16), sem antecedentes criminais; e Antônia Heyla Ferreira Galdino (20), sem antecedentes.

Um homem de 52 anos também foi atingido pelos tiros, mas foi levado por moradores das redondezas para uma unidade hospitalar do município.

Fonte: G1 CEARÁ

Compartilhar notícia: