O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Domingos Filho, irá devolver, nesta terça-feira (25), o pedido de retratação vindo da Assembleia Legislativa, que alega agressividade contra os deputados estaduais em um pronunciamento da procuradora-geral da Corte, Leilyanne Feitosa.
Domingos Filho acredita que o pedido deva ser encaminhado ao Ministério Público de Contas, um órgão independente, para que seja analisado.
Tem mais
Enquanto isso, Leilyanne se prepara para uma possível convocação para sessão extraordinária na Assembleia, em que terá de comparecer e explicar suas declarações. Entre elas, a indignação “com a classe política deste Estado, com os moleques que dizem ser representantes”, responsáveis pela aprovação da PEC que extingue o TCM.
Ela promete mostrar inúmeros documentos e dados que confirmam corrupção de deputados quando eram prefeitos. “Se querem guerra, terão”, disse a procuradora-geral do Tribunal.
Fonte: http://cearanews7.com/
Zeudir Queiroz
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Instituto Jogo Legal busca diálogo com senado e Câmara para legalização dos jogos no Brasil - 21 de fevereiro de 2019
- Prefeitura intensifica ‘fumacê’ em bairros de Fortaleza - 21 de fevereiro de 2019
- Fortaleza amanhece com muita chuva, raios e trovões nesta quinta (21) - 21 de fevereiro de 2019