Início Municípios Prefeitura entrega à população o letreiro “Várzea Alegre”

Prefeitura entrega à população o letreiro “Várzea Alegre”

0
COMPARTILHAR

A cidade de Várzea Alegre é mesmo uma terra de gente feliz, orgulhosa dos feitos de sua gente e do seu pomposo nome. Na noite deste domingo, 20 de agosto, véspera do início da Festa do Padroeiro São Raimundo Nonato, o prefeito Zé Helder (PMDB), o vice-prefeito Dr. Fabrício Rolim, o presidente da Câmara Municipal, Alan Salviano (PMDB), os vereadores Dedé da Topique (PT do B) e Dra. Luciana Rolim (PV), a primeira-dama, Sônia Fortaleza, entre outras autoridades, entregaram à população o letreiro “Várzea Alegre”, localizado no Parque Cívico São Raimundo Nonato.

Houve hasteamento da bandeira sob o hino do município executado pela banda de música Maestro José Ribeiro.

O prefeito Zé Helder disse que o letreiro com o nome da cidade tem simbologia cívica, principalmente neste momento de início da Festa de São Raimundo Nonato. Ele ainda destacou que o letreiro, implantado no marco zero da cidade, traduz o apego do povo à sua terra. “Foi aqui onde Papai Raimundo chegou e viu condição de começar a cidade. Eu quero que o povo de Várzea Alegre veja neste letreiro todo o amor que nós do governo temos por nossa terra, assim como todos os varzealegrense amam esse pedaço de chão”, disse.

O prefeito sustentou que tem a missão de dar alegria ao povo da cidade por meio do trabalho e que irá buscar mais recursos para continuar a urbanização da lagoa e também de outras obras para o município.

Urbanização

O espaço da lagoa de São Raimundo Nonato começou a ser urbanizado em 2008, na primeira gestão do prefeito Zé Helder, sendo inaugurada em 2009, no segundo mandato dele. Em 2012 foi construída a segunda etapa.

Assessoria de Comunicação

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.