Prefeitura entrega à população o letreiro “Várzea Alegre”

A cidade de Várzea Alegre é mesmo uma terra de gente feliz, orgulhosa dos feitos de sua gente e do seu pomposo nome. Na noite deste domingo, 20 de agosto, véspera do início da Festa do Padroeiro São Raimundo Nonato, o prefeito Zé Helder (PMDB), o vice-prefeito Dr. Fabrício Rolim, o presidente da Câmara Municipal, Alan Salviano (PMDB), os vereadores Dedé da Topique (PT do B) e Dra. Luciana Rolim (PV), a primeira-dama, Sônia Fortaleza, entre outras autoridades, entregaram à população o letreiro “Várzea Alegre”, localizado no Parque Cívico São Raimundo Nonato.

Houve hasteamento da bandeira sob o hino do município executado pela banda de música Maestro José Ribeiro.

O prefeito Zé Helder disse que o letreiro com o nome da cidade tem simbologia cívica, principalmente neste momento de início da Festa de São Raimundo Nonato. Ele ainda destacou que o letreiro, implantado no marco zero da cidade, traduz o apego do povo à sua terra. “Foi aqui onde Papai Raimundo chegou e viu condição de começar a cidade. Eu quero que o povo de Várzea Alegre veja neste letreiro todo o amor que nós do governo temos por nossa terra, assim como todos os varzealegrense amam esse pedaço de chão”, disse.

O prefeito sustentou que tem a missão de dar alegria ao povo da cidade por meio do trabalho e que irá buscar mais recursos para continuar a urbanização da lagoa e também de outras obras para o município.

Urbanização

O espaço da lagoa de São Raimundo Nonato começou a ser urbanizado em 2008, na primeira gestão do prefeito Zé Helder, sendo inaugurada em 2009, no segundo mandato dele. Em 2012 foi construída a segunda etapa.

Assessoria de Comunicação

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: