Prefeitura de Várzea Alegre antecipa primeira parcela do 13º salário

Cidade de Várzea Alegre

Os servidores públicos de Várzea Alegre têm motivos para comemorar. Embora todo o aperto financeiro que o país passa, com a organização e economia feitas pela administração Governo de Várzea Alegre, tendo à frente o prefeito Zé Helder (PMDB) e o vice-prefeito, Dr. Fabrício Rolim, nesta sexta-feira, dia 18 de agosto, será depositada pela Prefeitura, na conta de cada servidor municipal, a primeira parcela do 13º salário de 2017.

O anúncio da antecipação da primeira parcela do 13º salário foi feito pelo prefeito, Zé Helder, nesta quinta-feira, dia 17, e chega num momento importante, quando transcorre de 21 a 31 de agosto, a Festa de São Raimundo Nonato. “É um compromisso que estamos assumindo com os nossos servidores municipais de reconhecimento do trabalho de cada um e em respeito à boa e correta aplicação do dinheiro público. Para nós, do Governo de Várzea Alegre, o servidor municipal é prioridade”, disse.

Zé Helder disse que a antecipação da parcela do 13º salário proporciona ao servidor municipal a oportunidade de dispor de um dinheiro significativo no meio do ano e representa também uma injeção de recursos no comércio local. Ao todo serão mais de R$ 1.140.000,00 milhão que passa a circular na economia do município.

Para o secretário de Finanças, Emanuel Máximo de Menezes, o adiantamento do benefício, especialmente neste contexto de crise, é resultado do equilíbrio econômico do município. “A busca pela eficiência na administração tributária tem permitido que o município de Várzea Alegre possa tomar essa decisão importante para os servidores e para o Município”, argumentou.

O pagamento da próxima parcela do 13º salário está previsto para 20 de dezembro deste ano.

Assessoria de Comunicação

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: