Início Municípios Prefeitura de Várzea Alegre antecipa primeira parcela do 13º salário

Prefeitura de Várzea Alegre antecipa primeira parcela do 13º salário

0
COMPARTILHAR
Cidade de Várzea Alegre

Os servidores públicos de Várzea Alegre têm motivos para comemorar. Embora todo o aperto financeiro que o país passa, com a organização e economia feitas pela administração Governo de Várzea Alegre, tendo à frente o prefeito Zé Helder (PMDB) e o vice-prefeito, Dr. Fabrício Rolim, nesta sexta-feira, dia 18 de agosto, será depositada pela Prefeitura, na conta de cada servidor municipal, a primeira parcela do 13º salário de 2017.

O anúncio da antecipação da primeira parcela do 13º salário foi feito pelo prefeito, Zé Helder, nesta quinta-feira, dia 17, e chega num momento importante, quando transcorre de 21 a 31 de agosto, a Festa de São Raimundo Nonato. “É um compromisso que estamos assumindo com os nossos servidores municipais de reconhecimento do trabalho de cada um e em respeito à boa e correta aplicação do dinheiro público. Para nós, do Governo de Várzea Alegre, o servidor municipal é prioridade”, disse.

Zé Helder disse que a antecipação da parcela do 13º salário proporciona ao servidor municipal a oportunidade de dispor de um dinheiro significativo no meio do ano e representa também uma injeção de recursos no comércio local. Ao todo serão mais de R$ 1.140.000,00 milhão que passa a circular na economia do município.

Para o secretário de Finanças, Emanuel Máximo de Menezes, o adiantamento do benefício, especialmente neste contexto de crise, é resultado do equilíbrio econômico do município. “A busca pela eficiência na administração tributária tem permitido que o município de Várzea Alegre possa tomar essa decisão importante para os servidores e para o Município”, argumentou.

O pagamento da próxima parcela do 13º salário está previsto para 20 de dezembro deste ano.

Assessoria de Comunicação

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.