Início Enem PREFEITURA DE MORRINHOS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE HOSPITAL

PREFEITURA DE MORRINHOS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE HOSPITAL

0
COMPARTILHAR
A Prefeitura de Morrinhos realizou no dia 11 de fevereiro a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção do novo Hospital Municipal de Morrinhos. O evento aconteceu nas proximidades do antigo hospital.
A obra custará aproximadamente R$ 4.200.000,00 (Quatro Milhões e Duzentos Mil Reais) e irá resolver a demanda da saúde no município. O deputado federal João Ananias, autor da emenda que trouxe o benefício, prestigiou o evento e fez um pronunciamento enfatizando as realizações da administração nos anos 2009, 2010 e 2011, parabenizando a gestão pela responsabilidade e o respeito com o dinheiro público.

 A comunidade Morrinhense, secretários e assessores municipais, professores, alunos e profissionais da saúde, estiveram presente na solenidade.

A Secretária Municipal de Saúde, Auriscelia Rocha, abriu o momento dos pronunciamentos saudando a todos os presentes e fazendo uma breve prestação de contas de sua pasta. Em seguida os vereadores: Régia Carvalho, Osmar Rocha, Neném do Elói, Luiza Amélia, Marcelo Marques, Eugênio Pacele, Terlia Leorne e Raimundo Sousa, vice-prefeito Almir Barros, Advogado Dr. Paulo Rogério, fizeram uso da palavra que foi finalizada pelo prefeito Jerônimo Brandão e pelo Deputado Federal João Ananias.

Após o evento, populares organizaram uma carreta pelas principais ruas da cidade externando a alegria pela a aquisição da obra de construção do novo Hospital Municipal de Morrinhos. A realização foi da Administração Municipal e Secretaria Municipal de Saúde.

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui