Início Municípios Prefeitura de Cedro recebe primeira etapa de cisternas de polietileno

Prefeitura de Cedro recebe primeira etapa de cisternas de polietileno

0
COMPARTILHAR

A Prefeitura de Cedro recebeu as primeiras remessas de um total de 1779 cisternas de polietileno com capacidade de 16 mil litros de água do Programa Água para Todos. O esforço é para universalizar o acesso a água.

O prefeito de Cedro, Nilson Diniz, acompanhou a chegada das primeiras unidades. “O nosso compromisso é melhorar a vida da população que vive nas comunidades rurais, nesse período de estiagem”, frisou. “Firmamos parcerias com o governo do Estado e com o governo federal para instalar as cisternas”.

As cisternas estão armazenadas no Estádio de Futebol Montevideo. Na primeira etapa,serão entregues 730 unidades. As cisternas são transportadas por caminhões.

Estiveram presentes na chegada das cisternas, o chefe de Gabinete, Manoel Bezerra, gerente do Escritório da EMATERCE local, José André, vereador Bembém, tesoureiro da Prefeitura, Paulo Romeu e o coordenador da COMDEC – Coordenação Municipal da Defesa Civil de Cedro, João Brito Lima.

Fonte: Diário do Nordeste

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.