Prefeitura de Aracoiaba inaugura obra de pavimentação em paralelepípedo

Bastante aplaudido, o prefeito Antônio Cláudio acompanhado pelo secretário de infraestrutura José Luciano e toda equipe de governo, entregaram mais uma importante obra a população aracoiabense, a pavimentação em paralelepípedo das principais ruas do centro da cidade. As ruas foram contempladas por toda sua extensão com calçamento de qualidade construído com recursos próprios do Município. A solenidade de inauguração aconteceu na manhã da última segunda-feira (13).

Por meio de obras estruturantes, o governo municipal de Aracoiaba, vem buscando oferecer as ruas e avenidas da cidade, além de melhoria de vida, através da saúde preventiva, com ruas pavimentadas e dispondo de saneamento básico, também, ofertar sofisticação, beleza, sustentabilidade e durabilidade, com a pavimentação em paralelepípedo que encaixa-se perfeitamente nestes requisitos.

Vale destacar que a Prefeitura realizou obras de pavimentação nas Ruas: Getúlio Vargas, Francisco Amaro Bezerra, Travessa José de Alencar, Travessa Marcelina P. dos Santos, Eugênio de Castro e Silva, Comendador Eugênio de Castro de Silva, Rua Vereador José Moura e Avenida da Independência.

Para o prefeito Antônio Cláudio, investir na pavimentação dessas ruas é dar maior mobilidade e atender às reivindicações da população. “As pessoas que moram ou frequentam esses locais vão sentir a diferença na qualidade de vida. Nós temos uma série de projetos e propostas para serem colocadas em prática nos próximos meses, e estamos planejando tudo com responsabilidade, para atender aos anseios do povo de Aracoiaba”, destaca o prefeito. O prefeito ainda falou do seu compromisso de realizar obras que beneficiam toda a população. “Todos que nos conhece sabe desse nosso compromisso de executar obras importantes como essa, melhorando todas as áreas do Município”, destacou.

Assessoria de Comunicação
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: