Início Municípios Prefeito Naumi Amorim dá boas-vindas a atletas durante abertura do Superkite Brasil

Prefeito Naumi Amorim dá boas-vindas a atletas durante abertura do Superkite Brasil

0
COMPARTILHAR

Entre manobras e o colorido das pipas, na tarde desta quarta-feira (06/12, a etapa brasileira do World Kiteboarding League (WKL), o Superkite Brasil 2017, foi aberta oficialmente com a presença do prefeito Naumi Amorim e do presidente da liga do mundial de kiteboarding Danny Galiart.

Durante as boas-vindas aos atletas de 18 países, o Prefeito destacou o kitesurf como difusor da imagem de Caucaia para o mundo. ”É preciso apoiar eventos como este para incentivar nossos jovens a praticar o esporte e para potencializar ainda mais a nossa economia” pontuou.

Na opinião do secretário Paulo Guerra, a competição representa muito para Caucaia. “O turismo cresce e marca definitivamente Caucaia como um destino principal do esporte no mundo todo”, declarou.

Paulo Henrique, representante da WKL, considera o litoral caucaiense o melhor lugar para velejar de kitesurf no mundo. “A importância do evento para o Brasil, para o Ceará e para o Cumbuco é imensa porque agrega valor à economia”, descreveu.

Também participaram a Primeira-Dama  Erika Amorim, os secretários municipais Paulo Guerra (Turismo) e Ribamar Santos (Esporte), o presidente da Associação de Kitesurf de Caucaia, Paulo Alberto e os atletas Carlos Mário, atual campeão mundial Freestyle, e Bruna kajiya, campeã mundial Freestyle.

A competição segue até o próximo domingo (10/12). Estreiam nesta quinta-feira (07/12) as baterias com os atletas favoritos ao título.

Assessoria de Comunicação de Caucaia

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.