Prefeito e vice-prefeito conseguem recursos que custearão serviços do Hospital São Raimundo de Várzea Alegre

Articulando apoios para melhorar as condições financeiras do Hospital São Raimundo Nonato, o prefeito Zé Helder (PMDB), o vice-prefeito Dr. Fabrício Rolim e a vereadora Dra. Luciana Rolim (PV), estiveram na referida unidade da saúde na companhia do deputado Federal Adail Carneiro (PP), neste sábado, 05.

Na ocasião, Adail Carneiro anunciou para custeio da saúde local a liberação de recursos financeiros de emenda parlamentar com soma de R$ 221.282,00.

Esses recursos entram pelo Fundo Municipal de Saúde e serão transferidos para o custeio do Hospital São Raimundo Nonato.

Além da emenda liberada para custeio da saúde, o deputado Adail Carneiro, se comprometeu em doar para a área especializada de ortopedia do Hospital São Raimundo um equipamento Estimulador de Nervos Periféricos (Plexo Braquial).

O prefeito Zé Helder disse que juntamente com o vice-prefeito, Dr. Fabrício Rolim, há uma preocupação com a saúde e com seu financiamento, especialmente com a atuação do Hospital São Raimundo, único da cidade, que tem importância elevada para o atendimento da população. Por essa razão, a articulação do Governo Municipal para que cheguem às finanças daquela unidade de saúde, recursos para o custeio de suas atividades.

Assessoria de Comunicação

   
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: