Prefeito de Várzea Alegre construirá um CAPS e uma UBS no município

Nesta sexta-feira, 17, o prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder (PMDB), o vice-prefeito Fabrício Rolim, o secretário de Saúde, Ivo Leal, com a presença do deputado federal Adail Carneiro (PP), assinam ordens de serviços para construção de duas obras.

Primeiro, será assinada a ordem de serviço para a construção de uma moderna Unidade Básica de Saúde – UBS, no distrito de Riacho Verde, às 16h, na Capela de São João Batista. E na sequência, no bairro Riachinho, o Governo Municipal, com o prefeito Zé Helder e equipe, também com a presença de Adail Carneiro, assinam a ordem de serviço para a construção de um Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, no bairro Riachinho. A solenidade será na Unidade Básica de Saúde Dr. Aluísio Máximo de Menezes, às 19h.

Segundo o prefeito Zé Helder, com a construção da UBS do Riacho Verde o investimento financeiro será da ordem de R$ 488.514,01 e com o CAPS do Riachinho serão aplicados R$ 810.351,21. Esses recursos têm como fonte emendas parlamentares do deputado federal Adail Carneiro junto ao Ministério da Saúde.

O prefeito argumentou que esses dois equipamentos, do programa de Retomada de Obras do Governo Municipal, que serão construídos atendem demandas das comunidades, melhorando o acesso aos serviços de saúde e a qualidade de vida do povo.

Assessoria de Comunicação

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: