Início Municípios Prefeito de Iguatu manda empresa de publicidade retirar outdoor com divulgação de...

Prefeito de Iguatu manda empresa de publicidade retirar outdoor com divulgação de ações do deputado Agenor Neto

0
COMPARTILHAR
De acordo com o gerente da empresa Compasso, a determinação para a retirada da mídia chegou ao seu conhecimento na manhã de ontem terça-feira (25).
A mídia divulgada em forma de outdoor é uma peça publicitária que contém informações sobre o Novo Centro de Feirantes de Iguatu. A obra foi iniciada em 2016, com recursos conseguidos em Brasília, por meio de um trabalho de Agenor Neto.
Acontece que o prefeito Ednaldo Lavor e seu grupo político, ao passarem pelo local, durante um evento religioso, no início da manha de hoje, ficou extremamente irritado, ao perceber que não poderia fazer o mesmo tipo de mídia, pois até agora não fez sequer uma obra no município onde ele diz que administra. Sem contar que a saúde vive um verdadeiro pesadelo, sem médicos nos postos de saúde, sem remédios, além do mau atendimento no Hospital Regional.
Ainda segundo o gerente da empresa a ordem teria vindo na forma de represália, ou seja, se não retirasse as imagens do deputado do outdoor, a empresa seria expulsa da cidade. Temendo as ameaças, o empresário mandou apagar os outdoors, e disse que vai retirar sua empresa da cidade. A população ficou revoltada. O caso tem repercutido nas redes sociais de forma escandalosa.

 

Julia Ionele  – da  Assessoria de Imprensa
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.