Início Maracanaú Policial reage a tentativa assalto, mata suspeito e fere outro em Maracanaú

Policial reage a tentativa assalto, mata suspeito e fere outro em Maracanaú

0
COMPARTILHAR

Um policial militar do Batalhão de Choque reagiu a uma tentativa de assalto em uma parada de ônibus, na tarde deste sábado, 17, e acabou matando um dos suspeitos e ferindo o outro, em Maracanaú. O PM foi abordado pela dupla em uma bicicleta, teve o celular levado, e depois atirou contra os assaltantes. O suspeito lesionado foi socorrido e autuado por roubo.

A ação ocorreu por volta das 4h30min, no bairro Jereissati II, quando o policial aguardava o ônibus para ir ao trabalho, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Os criminosos chegaram em uma moto Honda Fan vermelha, anunciando o assalto.

Após reação do PM, o suspeito identificado como Geilson de Freitas Guilherme, 24, morreu no local. O comparsa dele, Francisco Samuel dos Santos Pereira, 25, foi levado a uma unidade de saúde, onde está sob escolta policial.

O PM prestou depoimento na Delegacia Metropolitana de Maracanaú e foi liberado. A moto utilizada pela dupla foi apreendida.

Fonte: O POVO Online

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.