Início Maracanaú Policial reage a tentativa assalto, mata suspeito e fere outro em Maracanaú

Policial reage a tentativa assalto, mata suspeito e fere outro em Maracanaú

0
COMPARTILHAR

Um policial militar do Batalhão de Choque reagiu a uma tentativa de assalto em uma parada de ônibus, na tarde deste sábado, 17, e acabou matando um dos suspeitos e ferindo o outro, em Maracanaú. O PM foi abordado pela dupla em uma bicicleta, teve o celular levado, e depois atirou contra os assaltantes. O suspeito lesionado foi socorrido e autuado por roubo.

A ação ocorreu por volta das 4h30min, no bairro Jereissati II, quando o policial aguardava o ônibus para ir ao trabalho, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Os criminosos chegaram em uma moto Honda Fan vermelha, anunciando o assalto.

Após reação do PM, o suspeito identificado como Geilson de Freitas Guilherme, 24, morreu no local. O comparsa dele, Francisco Samuel dos Santos Pereira, 25, foi levado a uma unidade de saúde, onde está sob escolta policial.

O PM prestou depoimento na Delegacia Metropolitana de Maracanaú e foi liberado. A moto utilizada pela dupla foi apreendida.

Fonte: O POVO Online

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui